Image Map

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

VÍDEO: Jasmine V e Ronnie Banks revelam o nome do bebé!


Como postámos anteriormente, a cantora Jasmine Villegas anunciou que está grávida do seu namorado Ronnie Banks e recentemente anunciou também que irá ter uma menina. Ontem (07), no aniversário da cantora que completou 22 anos, Ronnie Banks publicou um vídeo no seu canal do Youtube onde o casal revela o nome da sua filha: Ameera Reign Hackett. Confere:




"Bem, como vocês sabem, ou alguns de vocês sabem, eu estive no Sul da Arábia há alguns meses atrás e eu fui a uma mesquita em Bahrain e eu decidi fazer uma tatuagem de henna na minha mão. Eu perguntei à senhora qual era o nome dela, porque tinham-me dito que toda a gente tinha um nome com um significado por detrás deles. Ela disse-me que o nome dela era Ameera e ela disse-me que significa princesa, por isso eu achei que era muito querido. Quando eu voltei para casa e vi esta cara linda [Ronnie], eu falei-lhe sobre o nome e disse-lhe que queria mesmo muito que a nossa filha tivesse esse nome. E foi assim que demos o nome Ameera." - Jasmine

"Então, nós arranjámos o nome do meio Reign dentro do carro. Era eu, ela [Jasmine] e a mãe dela e nós não sabíamos qual era o sexo do bebé, e para os que não sabem ainda, é uma menina. Eu pensava que ia ser um rapaz, ou uma rapariga, eu não sabia ao certo mas tinha de ter um "R" no meio porque eu gosto realmente desses tipos de nomes mas a melhor parte é que a mãe dela nos ensinou como é que se lê a palavra: R-E-I-G-N, que significa a chuva do poder. Por isso, o nome dela significa: Ameera significa princesa, por isso significa Princesa do poder." - Ronnie

Sem comentários:

Enviar um comentário